quinta-feira, 11 de julho de 2013

Marcas de Roupas que Amo



Uma coisa que toda blogueira de moda tem que saber é sua marca favorita de roupas, ou suas marcas, é uma coisa que quem ama moda sabe já responder na hora e quando sai um novo desfile, ou uma coleção nova  corre pra ver na hora.
Eu tenho minhas preferidas que sempre acompanho, e meu sonho é poder me tornar assim, é uma inspiração.
Então resolvi escrever este post pra mostrar um pouco dessas marcas pra saberem um pouco mais sobre mim.

Chanel 





 Vou começar com a minha preferida. Eu amo a Chanel de coração, sério, já li o livro, vi o filme e sempre vejo os desfiles.
   Amo o jeito como as roupas são perfeitas, bem montadas, os desfiles criativos, sempre consigo me ver usando seus vestidos, é por isso que coloquei em primeiro, porque sempre vai ser minha preferida.
A história da marca e da fundadora você pode saber vendo o filme coco antes de chanel, que é muito bom.



The Burberry





The Burberry é uma marca de moda britânica, e é muito famosa, queridinha de famosos, ricos dos EUA, mas tem 7 lojas aqui no Brasil.
Como se é de esperar pelo oque eu disse ai em cima, as roupas são perfeitas, mais comportadas e elegante, suas cores são bem vivas , tem muitos casacos coloridos e diferentes.
Ela foi fundada em 1856 por um jovem de 21 anos, chamado Thomas Burberry.



Calvin Klein




(Calvin é um estilista Americano, de origem judaica nascido em 1942) 
Sua marca estra entre a mais famosa do mundo, tendo um publico que é muito exigente, logico.
Sua marca tem diversos produtos como perfumes e acessórios pelo mundo todo.
Suas roupas é também voltada ao masculino quanto o feminino, e tem muitas roupas delicadas, femininas e um pouco sexys . E isso é a prova de que homem consegue saber da moda né.


Dior





Bom, não tem nem oque falar né.
Dior é minha 2 preferida. O fato é, que adoro as roupas e a criatividade de como cria os desfiles como as mansoes, jardim, ou em frente ao mar.
Tirando os vestido de alta costura que mistura todos os gostos e servem pra qualquer ocasião, seja festa ou gala.
Christian Dior S.A., sediada em Paris, bem como 42% da empresa LVMH Moët Hennessy • Louis Vuitton, a maior empresa mundial do sector do luxo.


 Triton




Triton é literalmente uma das minhas marcas favoritas, ao contrario das outras que são meus ícones da moda,.. Triton é uma marca diferente, as roupas são bem divertidas e animadas.

Da pra pegar, sair na rua que vai ficar diferente, dar uma animada ! Por isso tinha que ser uma marca Brasileira.

Versace





Versace é uma marca de moda italiana muito conhecida, principalmente pelos famosos,  tem vários rostos como Gisele.
 É atraída por cantores, atrizes etc...
Tem varias marcas também, como carros, perfumes, sapatos; também a marca masculina,moda praia e as roupas são uma mais linda que a outra.
Foi fundada em, 1978 por Gianni Versace.


Armani





Quem não conhece a marca Armani, ou Giorgio Armani.
Suas roupas são mais sociais, elegantes, um pouco mais escura comparando a cartela de cores das outras, mas sempre com um pouco de sensualidade nas roupas,e tem como rosto a atriz Megan Fox.
É totalmente a cara de uma "mulher". Giorgio Armani um conceituado estilista italiano, que hoje é muito rico, fundou a companhia em 1974 e hoje é um dos mais bem sucedidos do mundo!!


Há muuitas outras marcas famosíssimas que são minhas preferidas como Marc Jacobs,Louis Vuiton, Prada, Oscar de la Renta, Zuhair  Murad,e outras, mas o post ia ficar gigante então preferir colocar as que mais gosto. então... Vocês já sabem algumas, espero que tenham gostado.












Nenhum comentário:

Postar um comentário